PMD RPG: Explorers of Memory

Pokémon Mystery Dungeon RPG: Explorers of Memory é um RPG de um nome enorme com uma história maior ainda. Utilizamos o sistema PTU de mecânica de RPG.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O Continente de Água

Ir em baixo 
AutorMensagem
PersonalityTest
Admin
avatar

Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2018

MensagemAssunto: O Continente de Água   Qui Ago 02, 2018 3:00 pm

O Continente de Água




Regime Político: República Presidencialista
Sistema Econômico: Mercantilista
Líder de Governo: Presidente Tiana, a Swanna
Divindade Idolatrada: Kyogre
Capital: Lively City



× Paisagem ×

O Continente de Água é um dos continentes mais influentes de seu tempo principalmente por conta de suas belas cachoeiras, rios e lagos e por suas grandes jazidas de cristais e outros minerais. Suas florestas verdejantes são dotadas das mais diversas espécies de Pokémons e plantas. Contém algumas poucas montanhas e também certos vales que se enchem de água em algumas épocas do ano.

Suas diversas cidades em sua maioria são bem desenvolvidas economicamente. As menores cidades fazem uso de grandes rodas d’água para gerar energia e força motora. É também usual que uma cidade tenha acesso a uma mina para escavar minerais, apesar de boa parte desses minerais serem vendidos para a capital.


» Lively City

A maior cidade do continente. Localiza-se na costa leste do continente. Cidade grande, cheias de prédios e lojas. As construções vivem em perfeita harmonia com a natureza.
Seus pontos turísticos são atraentes para diversos Pokémons de outros Continentes.

Persian’s Purrfect Palace

É o local de maior prestígio para os mais diversos Pokémons atuantes em moda, arte e teatro. Sem contar os Showcases conduzidos pela proprietária do local, uma Alolan Persian.

Torre Dourada
Uma torre feita inteiramente de ouro escavado em eras antigas. É um ponto turístico muito aclamado pela grande sensação de pequenez que ela dá aos seus visitantes ao olhar as grandes estátuas de cristais diversos.


Lago Gleidhall


O maior lago do mundo é um ponto turístico perfeito para as diversas viagens de canoa e barcos de pedal. É também a casa do Clã Swanna, uma das famílias mais influentes na Lively City.


Guilda Moonblast


Localizada no alto da maior montanha do Continente de Água. A construção parece ser pequena, sendo acessada somente por ar ou pelo subsolo, onde descobre-se que a maior parte da guilda está dentro da montanha. Há espaço suficiente para todas as equipes se acomodarem, biblioteca, salas de treino, estufas e etc. O heliponto fica no pico da montanha - é necessário ter autorização de dentro para pousar - O escritório do Guildmaster está na cobertura, onde as janelas de vidro dão uma excelente vista. No hall principal, um grande globo mostra o mapa de todo o mundo, dando detalhes sobre os acontecimentos recentes. O Bulletin Board e Outlaw Board digital estão sempre disponíveis para os exploradores.


Lago Ranguru

Dizem que este é o lago que foi imbuído do mais puro poder do Criador por suas propriedades evolutivas. É o lugar onde Pokémons buscando por mais poder vão para elevar suas habilidades e mudar sua forma. Apesar de se localizar no Continente de Água, este lago foi tombado como patrimônio internacional. Fica no fim da Purity Cave, um dos dungeons mais perigosos do Continente.



× Cultura ×

‘‘O barco navega em preguiçosos lagos, mas não em poderosas cachoeiras.’’

É com isso em mente que os Pokémons mais notáveis do Continente de Água construíram a nação tão poderosa que eles tanto se orgulham. Construindo prédios, arquitetando minas, planejando sem parar - os habitantes deste continente nunca param de trabalhar.

Por isso que desde pequenas as crianças são incentivadas a trabalhar duro para cumprir seus objetivos e por isso que é raro ver algum Pokémon nessa cidade sem emprego. Na verdade, Pokémons desempregados nesse continente são muito mal vistos, o que faz a maioria deles se esforçarem para fazer qualquer tipo de trabalho. Este pensamento também dá origem a vários criminosos e ladrões. Pokémons que não conseguem emprego e se veem sem opções para seguir na vida.

Muitos também baseiam seus vários rituais religiosos envolvendo a pureza das águas, muitos vangloriando o Criador dos Oceanos, Kyogre. Muitos agradecem a Kyogre por ter lhes dado toda a fertilidade da terra e a variedade de espécies e de vida por conta disso.

A comemoração mais famosa do continente é o Festival das Águas Férteis, onde os moradores colocam suas oferendas no mar, para agradar Kyogre. Eles passam a noite rezando para que Kyogre lhes conceda mais um ano de prosperidade no Continente. Eles celebram este pequeno festival entregando pequenas flores e algumas das coisas mais belas que viram durante o ano, seguindo a história mitológica deles onde diz que Kyogre se sente triste por não poder ver as belas criações do mundo terrestre.


» Comidas Típicas:
 

Imagens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://pmdrpgeom.forumeiros.com
 
O Continente de Água
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sugestão 7.0 - New Continente. [OBRIGAÇÃO]
» Cenário do jogo - Mapas e características
» Continente Shane
» [JOHTO] Continente
» [Continente] Alpi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
PMD RPG: Explorers of Memory :: Informações, Regras e Registro :: Os Seis Continentes-
Ir para: