PMD RPG: Explorers of Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD RPG: Explorers of Memory

Pokémon Mystery Dungeon RPG: Explorers of Memory é um RPG de um nome enorme com uma história maior ainda. Utilizamos o sistema PTU de mecânica de RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lively City

Ir para baixo 
AutorMensagem
PersonalityTest
Admin
PersonalityTest


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2018

Lively City Empty
MensagemAssunto: Lively City   Lively City I_icon_minitimeQui Ago 02, 2018 6:01 pm

Lively City 300px-Lively_Town_map
"A maior cidade de todo o mundo bem à sua frente. Que aventuras poderá descobrir aqui?
A Cidade Lively é o maior expoente quando se fala de comércio e entretenimento. Com seus diversos cinemas, restaurantes, parques e teatros, a Cidade Lively conquista os olhos curiosos de todos os Pokémons do mundo. É também a capital do Continente de Água, o que faz habitar diversos Pokémons importantes e peculiares. Sem contar em todas as lojas que existem aqui!"




A cidade Lively é o tópico principal pra uso de instalações e compra e depósito de itens.

~ Instalações

• Kanghaskan Deposit
Lively City YDsVMDs

É o local aonde Pokémons poderão abrir dispensas para guardar seus itens mais importantes. É também útil para poder guardar os itens que você não acha útil carregar na mochila. Além disso, é aqui aonde você poderá comprar Pontos Limites para poder pegar mais coisas durante a sua exploração.


• Kecleon Brothers Shop
Lively City Gt2JEJ5

Aproxime-se, aproxime-se! Só as melhores ofertas aqui na loja dos irmãos Kecleon. Scarfs, berries, TM's, orbs, staffs... Tudo que poder imaginar é vendido por esses simpáticos Pokémons. Cuidado com as ofertas relâmpagos e as refeituras de estoque! Os irmãos Kecleon gostam de atualizar seu estoque quando bem entendem!


• Komala Treasure Appraiser
Lively City MgNlDU7

Se quer descobrir o que têm dentro de seus tesouros, não precisa procurar mais. Coloque a taxa de abertura de tesouro no tronco do Komala e... boom! Seu tesouro estará aberto com uma pancada de seu tronco. Ninguém sabe como ele faz isso, entretanto.


• Salandit Bank
Lively City Xr6pujU

Depois de anos de roubo finalmente Salandit se converteu ao mundo dos negócios como um banqueiro! Ele não rouba mais, mas nem precisa depois de ver quanto dinheiro ele poderia tocar. Dê seu dinheiro a ele e vai saber que nunca vai perder um centavo sequer! A não ser que uma Salazzle esteja lhe pedindo, é claro...

• Primeape Move Remind
Lively City 0RsGzuC

Esse Pokémon diz ter vindo de bem longe para poder ensinar a arte dos movimentos. Ele se diz tão mestre em movimentos que ele é capaz de utilizar o movimento Iron Tail mesmo não tendo uma cauda! E sabe o que isso siginifica? Isso mesmo, quer dizer que ele pode lhe ensinar qualquer movimento que já tenha esquecido na vida. Confie no Primeape!


Acesso a:
> Narrativa de Continente
> Exploração de Continente
> Escola Preparatória Hydro Cannon
Ir para o topo Ir para baixo
https://pmdrpgeom.forumeiros.com
 
Lively City
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PMD RPG: Explorers of Memory :: Continente de Água :: Lively City-
Ir para: