PMD RPG: Explorers of Memory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMD RPG: Explorers of Memory

Pokémon Mystery Dungeon RPG: Explorers of Memory é um RPG de um nome enorme com uma história maior ainda. Utilizamos o sistema PTU de mecânica de RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Capítulo 0

Ir para baixo 
AutorMensagem
PersonalityTest
Admin
PersonalityTest


Mensagens : 23
Data de inscrição : 02/08/2018

Capítulo 0 Empty
MensagemAssunto: Capítulo 0   Capítulo 0 I_icon_minitimeQui Ago 02, 2018 6:12 pm

Capítulo 0 Lmt9bo10
Olá,

Certamente não me conhece, mas certamente eu lhe conheço. Sim, você que está lendo mesmo. Sei que vem de um outro mundo, um mundo onde todos esses seres que você interage aqui, não existem. Mas saiba, esse mundo aqui é tão real quanto tudo que você vê em seu próprio mundo. Aqui, as coisas têm vida, fluem, existem, existiram e existirão. E isso acontece até mesmo quando você não está o olhando.
Estas pequenas histórias são memórias do passado, do presente e do futuro. De épocas que não estiveram, que estão ou que, possivelmente, estarão. São relatos das coisas que operam no fundo da peça para que tudo que vocês façam, exista. Para tudo tenha sua própria… Personalidade.
Navegue pelo mar do tempo e veja o que esses personagens fazem enquanto vocês não estão olhando. Permita se deliciar com as suas verdades e com seus ideais.
Só assim entenderá os seus.

Atenciosamente, Personality Test.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pmdrpgeom.forumeiros.com
 
Capítulo 0
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capítulo: Prólogo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PMD RPG: Explorers of Memory :: Informações, Regras e Registro :: Capítulo Zero-
Ir para: